Giulia Grandis

Atriz e diretora

Giulia Grandis é atriz e diretora, formada em Bacharel Direção Teatral na UFRJ e Licenciatura. Foi professora de artes cênicas para alunos dos Ensinos Fundamental II e Médio. Dirigiu espetáculos como “Viúva, porém honesta” de Nelson Rodrigues no Teatro dos Quatro e outros. Recebeu o prêmio INSPIRAÇÃO DO AMANHÃ 2014 como atriz e diretora. Trabalhou no musical “NINE” de Charles Moeller e Claudio Botelho, e foi assistente de direção do musical da Aventura Entretenimento “Garota de Ipanema – o amor é bossa”. Como atriz, participou de peças dirigidas por Daniel Herz, ficou na semifinal do Concurso da Malhação no Caldeirão do Huck (2012). Fez participações em novelas, gravou alguns curtas e comerciais. Atualmente, está atuando nos espetáculos “BIRD” e “Rinocerontes”, o qual foi indicada para o prêmio de melhor atriz no Festival de Caxias. É sócia e instrutora na Você InCena.

Carol Cezar

Atriz, produtora e publicitária

Carol Cezar é atriz e publicitária, formada pela Universidade Estácio de Sá, Escola de atores Wolf Maya e New York Film Academy. Como publicitária trabalhou nas agências ProMarket, Artplan e Unimed Paulistana. Na carreira de atriz, seus últimos trabalhos no cinema foram os curtas “Encantação” e “Berenice”. No teatro esteve em cartaz com as peças ”O Despertar da Primavera” de Frank Wedkind, “Viúva porém Honesta” de Nelson Rodrigues, “A Hora Perigosa” de Clara Meirelles e “A Serpente” de Nelson Rodrigues com direção de Eric Lenate. Por último e não menos importante, participou das novelas da Rede Globo “A Regra do Jogo”, “Além do Tempo”, “A Lei do Amor” e "Malhação Vidas Brasileiras". Encerrou recentemente, no CCBB - RJ, a última temporada da peça "A Serpente" de Nelson Rodrigues. Atualmente está na fase de produção da peça "AMOR É QUÍMICA", que estreia em outubro de 2019 no Teatro PRUDENTIAL, no Rio de Janeiro. É sócia e instrutora na Você InCena.

Thiago Mello

Ator e produtor

Thiago Mello é ator, produtor e empresário. Cursou Desenho Industrial na PUC RJ, passou por cursos e professores consagrados de teatro, entre eles, CAL (Centro de artes laranjeiras) e Tablado. Trabalhou com o Diretor Daniel Herz e, em especial, com a CIA atores de Laura. No teatro, trabalhou como ator em mais de 10 espetáculos, entre eles, "Viúva, porém honesta", de Nelson Rodrigues e "Rinocerontes", de Ionesco, peça premiada em diversos festivais. Atuou no mercado publicitário, segue como ator na serie “Bem Aventurados” e na pré-produção de uma nova montagem teatral prevista para final de 2018. Sócio fundador de uma empresa digital 4PICS e um dos diretores do Instituto Rope. É sócio e instrutor na Você InCena.